Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331667

Usuários Online: 3

Brasil

Cantor gospel é encontrado morto na região de Curitiba, diz polícia

Segundo PM, Oziel Rodrigues estava amarrado pelas mãos a uma árvore, em Fazenda Rio Grande. Corpo de outra vítima também foi encontrado no local, no domingo (4).

Publicada em 05/04/21 às 15:21h - 77 visualizações Por G1 PR

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cantor gospel é encontrado morto na região de Curitiba, diz polícia
Cantor gospel é encontrado morto na região de Curitiba, diz polícia — Foto: Reprodução/Facebook  (Foto: )

Um cantor gospel foi encontrado morto em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore com uma corda nas mãos.

No local, a polícia encontrou outra vítima também amarrada, ao lado do cantor. A identidade do jovem não foi divulgada, apenas que ele tinha 19 anos.

Segundo a PM, os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia divulgado a causa dos homicídios.

Procurada, a Polícia Civil informou que investiga o caso. A corporação afirmou, também, que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das investigações.

Candidato a deputado

Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a deputado estadual do Paraná nas eleições de 2018 pelo Partido Popular Socialista (PSS).

Ele deixa a esposa e duas filhas.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD