Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Sine oferta empregos em 9 áreas em Macapá; veja as vagas para 17 de agosto
Covid-19, gripe e sarampo: saiba onde Macapá oferta vacinas em 17 de agosto
Começa campanha eleitoral no Pará; saiba como denunciar irregularidades
Orquestra promove festival com trilhas sonoras clássicas do cinema em Manaus
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1342102

Usuários Online: 7

Brasil

Mateus Carrieri, de 54 anos, toma vacina contra covid: \'Não furei fila\'

O preparador físico foi acusado de ter furado fila e explicou para os seguidores o motivo de ter recebido o imunizante

Publicada em 30/03/21 às 20:08h - 92 visualizações Do R7

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mateus Carrieri, de 54 anos, toma vacina contra covid: 'Não furei fila'
Mateus Carrieri explica o motivo de ter recebido o imunizante REPRODUÇÃO/INSTAGRAM  (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Mateus Carrieri, de 54 anos, é o mais novo  famoso vacinado do momento. Nesta segunda-feira (29), o ex-participante da Fazenda 12 contou que recebeu a primeira dose da vacina, em São Paulo e explicou o motivo de ter recebido a vacina tendo apenas 54 anos.

"Um sopro de esperança! Compartilho com vocês essa alegria que caiu sobre o meu dia hoje! Tomei a primeira dose da vacina contra a covid-19 e estou completamente feliz! Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem-estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus!", escreveu ele, em seu Instagram.


A Prefeitura de São Paulo começou, nesta segunda-feira (29), a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso coloca Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.

Mesmo assim, alguns fãs questionaram o motivo de Carrieri ter sido vacinado sendo que tem 54 anos. "Qual sua idade, furou a fila foi?", questionou uma seguidora.

O influenciador então fez questão de explicar que não furou fila e que está apto a receber o imunizante. "Para todas as idades dia 12, mas para cima dos 53 anos, hoje. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", respondeu ele.






ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD