(73) 9 9976 -5088

NO AR

NOITE DE SUCESSOS

Com NOITE DE SUCESSOS

Brasil

Projeto de lei que prevê prisão para quem furar vila da vacinação é aprovado no Senado

Segundo projeto detenção pode chegar a 3 anos

Publicada em 17/03/21 às 21:33h - 21 visualizações

por Por Gabriel Amorim Metro 1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Foto : Agência Brasil  (Foto: Foto : Agência Brasil)

O projeto de lei que prevê detenção de 1 a 3 anos e multa para quem desrespeitar a ordem de prioridade da vacinação contra o coronavírus foi aprovado ontem (16) no  Senado. De acordo com o texto, que altera a lei do Programa Nacional de Imunizações (PNI), quem furar a fila ou ajudar outra pessoa a furar terá a pena aumentada se for autoridade ou funcionário público e souber da irregularidade.

A proposta é de autoria do senador Styvenson Valentim (Pode-RN), e agora precisa ser aprovada também na Câmara dos Deputados. Além da previsão de detenção, o projeto ainda determina como direito de quem vai se vacinar: a presença de um acompanhante; o registro, por qualquer meio, do momento da vacinação, desde que, ao fazê-lo, não dificulte a realização do procedimento pelos profissionais de saúde e o acompanhamento do ato de marcação do lote da vacina no cartão de vacinação respectivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

73 9 9976 5088

Visitas: 1590333
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - Gandu FM
Converse conosco pelo Whatsapp!