(73) 9 9976 -5088

NO AR

AMANHECER SERTANEJO

Com ADAILTON SOUZA

Gandu - Redes Sociais
Contato - Gandu
Brasil

BRASIL Nelson Teich deixa Ministério da Saúde

Ele havia tomado posse no dia 17 de abril

Publicada em 15/05/20 às 13:24h - 164 visualizações

por Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Compartilhe

Link da Notícia:

 (Foto: Gandu FM)
Nelson Teich anunciou a saída do Ministério da Saúde  nesta sexta-feira (15). Uma entrevista coletiva será concedida no Palácio do Planalto nas próximas horas.

Teich tomou posse no dia 17 de abril. Este é o segunda saída de um ministro da pasta. O primeiro caso de exoneração foi de Luis Henrique Mandetta. Assim como o primeiro ministro, Teich também apresentava discordâncias de Jair Bolsonaro em relação às medidas de combate ao novo coronavírus no Brasil.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

73 9 9976 5088

Visitas: 1976383

Usuários Online: 4

Copyright (c) 2026 - Gandu FM
Converse conosco pelo Whatsapp!