Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331725

Usuários Online: 6

Brasil

TJD-BA concede efeito suspensivo para atletas da dupla Ba-Vi

Jogadores terão que cumprir a punição na rodada do final de semana e estão liberados a partir da próxima quarta-feira (7)

Publicada em 03/03/18 às 20:43h - 318 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

TJD-BA concede efeito suspensivo para atletas da dupla Ba-Vi
 (Foto: Da Redação, Correio 24h (redacao@correio24horas.com.br))

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Baiano (TJD-BA) concedeu efeito suspensivo das apenas aplicadas aos jogadores de Bahia e Vitória durante o julgamento pelas confusões no clássico Ba-Vi disputado no dia 18 de fevereiro.

O efeito foi concedido pelo auditor Eduardo de Carvalho Mota Júnior na manhã deste sábado (3). Estão liberados para atuar a partir da 9ª rodada do Baianão, o zagueiro Kanu, o meia Yago e os atacantes Rhayner e Denilson, pelo lado do Vitória. Já no tricolor, Edson e Rodrigo Becão foram os beneficiados.

De acordo com o documento, os jogadores estão livres de cumprir as punições até que o recurso seja julgado no pleno do TJD-BA. A pauta está prevista para o próximo dia 13. O auditor concedeu efeito suspensivo também para a multa de R$ 100 mil imposta ao Vitória por suspender o jogo e causar prejuízo a terceiros.


Como o efeito suspensivo só será válido a partir de quarta-feira (7), quando será jogada a última rodada da fase de classificação do Baianão, os jogadores citados não foram relacionados para os jogos deste final de semana.

O meia Vinícius, do Bahia, não foi beneficiado com a medida, já que cumpre o segundo jogo de suspensão na partida deste domingo (4), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Julgamento

No julgamento realizado nesta terça-feira (27), no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), o zagueiro Kanu recebeu a punição mais rigorosa, dez jogos de suspensão por agressão física.

Também por agressão, os rubro-negros Denilson, Rhayner e Yago e os tricolores Edson e Rodrigo Becão foram punidos com oito jogos de suspensão.  O técnico Vagner Mancini acabou absolvido e o Esporte Clube Vitória, que corria risco de exclusão do Campeonato Baiano, terminou condenado, porém apenas a pagar multa de R$ 100 mil. 

Foram absolvidos ainda o zagueiro Bruno Bispo, cuja expulsão acarretou no fim antecipado da partida aos 34 minutos do 2º tempo, também foi absolvido pelo tribunal, o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Ramon, o atacante André Lima, o supervisor Mário Silva, todos do Vitória; e o zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD