Rubens Barrichello teve alta do hospital em que estava internado em Orlando, na Flórida, na tarde desta quarta-feira (7). A confirmação foi dada pelo blog 'Diário Motorsport', assinado por Americo Teixeira Jr., parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO.
O ex-F1 e campeão da Stock Car estava internado desde o último final de semana de janeiro, quando sentiu uma forte dor de cabeça em casa. O GP apurou com fontes ligadas ao caso que se tratou de um princípio de AVC ? acidente vascular cerebral ?, mas que a situação de Barrichello era estável e que não necessitava de intervenção cirúrgica.
Na semana seguinte à internação, o paulista postou em suas redes sociais vídeos em português e inglês para acalmar os fãs, explicando que estava tudo bem e comentando o ocorrido.
"Muita gente preocupada, me mandando mensagem, então eu resolvi falar. No sábado, acordei, fui tomar um banho, mas tive uma dor de cabeça enorme. Graças a Deus, a Silvana estava por lá, ligou para um amigo nosso médico, logo eu estava no hospital. Tive um problema em uma veiazinha, mas estou ótimo, praticamente liberado, só fazendo alguns check-ups, coisas naturais de hospital", disse.
Depois de algumas baterias de exames e mais dias de internação, Barrichello finalmente teve alta. O veterano segue na Full Time para a temporada 2018 da Stock Car. A primeira prova da categoria acontece em 10 de março, a Corrida de Duplas.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.