Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Sine oferta empregos em 9 áreas em Macapá; veja as vagas para 17 de agosto
Covid-19, gripe e sarampo: saiba onde Macapá oferta vacinas em 17 de agosto
Começa campanha eleitoral no Pará; saiba como denunciar irregularidades
Orquestra promove festival com trilhas sonoras clássicas do cinema em Manaus
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1342102

Usuários Online: 3

Brasil

Homem mata filha de três meses afogada e enterra corpo

Rapaz havia sido afastado da família por uma medida preventiva após se revoltar com separação

Publicada em 11/06/17 às 11:15h - 500 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem mata filha de três meses afogada e enterra corpo
 (Foto: Redação Correio 24h 10/06/2017 às 09h40)

Geniane de Freitas Lopes, de 25 anos, moradora de Itaóca, no interior de São Paulo está em choque pelo assassinato brutal da da filha de apenas três meses, provocado pelo próprio pai da criança. Ela teve a menina sequestrada e morta pelo ex-marido na última terça-feira (6), que agora está preso.

(Reprodução: Divulgação)

De acordo com o G1 São Paulo, o pai estava revoltado com a separação do casal, que estava junto há dois anos. Depois da separação, Geniane conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, que resolveu se vingar. Ele confessou o crime e levou os policiais ao local onde estava enterrada a criança.

(Reprodução: Arquivo Pessoal)
De acordo com a polícia, ele deixou a garota de bruços em uma poça d'água em uma cachoeira enquanto cavava uma cova para a criança. Quando se deu conta que a menina estava morta, ele a tirou ela da poça e a enterrou.

Geniane disse em entrevista ao G1 SP que o ex-marido era carinhoso com a menina. "o momento em que ela nasceu, ele foi ao hospital com tanto carinho, tanto amor. Nunca pude pensar que ele fosse fazer isso", disse à publicação. No entanto, era violento com a esposa. De acordo com ela, o motivo da separação e do pedido de medida protetiva aconteceu por conta das constantes agressões dele contra ela, o que a fez prestar queixa de violência doméstica.

O rapaz, que está preso, deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e hediondo, além de ocultação de cadáver e subtração de incapazes. Ele pode pegar até 20 anos de reclusão.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD