Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331694

Usuários Online: 3

Brasil

Ba-Vi termina empatado em 0x0 e Vitória conquista o bicampeonato estadual

Rubro-negro, com isso, chega a 29 títulos estaduais na história. Título foi conquistado de forma invicta

Publicada em 08/05/17 às 09:22h - 453 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ba-Vi termina empatado em 0x0 e Vitória conquista o bicampeonato estadual
Paulinho leva vantagem em cima de Armero no Barradão (Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória)  (Foto: Vitor Villar, do Correio 24h 07/05/2017 às 18h30)
Tudo bem que não foi da maneira que a torcida esperava, mas o Vitória garantiu o bicampeonato baiano neste domingo (7). Os mais de 30 mil rubro-negros que lotaram o Barradão esperavam certamente um triunfo sobre o rival, mas viram um empate em 0x0, suficiente para dar o troféu ao Leão por conta do regulamento. Mas há uma vantagem nisso tudo: o título veio de maneira invicta, o que não acontecia desde 2005.

A tranquilidade que o Vitória mostrou na etapa final do duelo de ida, e que lhe fez arrancar um empate quase heroico na Fonte Nova, continuou no Ba-Vi de ontem. Se sofreu nos últimos dois clássicos, o Leão tomou conta do jogo e criou as melhores chances do primeiro tempo. 

Mas, apesar do domínio da posse de bola, o rubro-negro não conseguia assustar. Tanto que, a primeira chance mais clara, foi do Esquadrão, aos 7 minutos. Edson lançou Edigar Junio na entrada da área, Alan Costa deu bote equivocado e o camisa 11, de cara, chutou longe do gol.

O panorama mudou aos 22, com três lances em sequência: Paulinho, da intermediária, viu Jean adiantado e arriscou, mas o goleiro se recuperou a tempo de mandar para escanteio. Na cobrança, Cleiton Xavier cobrou fechado, mas Jean evitou o gol olímpico; no rebote, Bruno Ramires chutou por cima do travessão. 

Ver o Vitória apertando o rival era tudo o que a torcida, que lotou o Barradão, mais queria. Em troca, ela cantou e apoiou. Mas 'na hora h', o atacante David, um dos mais jovens em campo, parece ter sentido a pressão. Aos 29, Patric fez lindo lançamento para ele na esquerda e Tiago falhou ao não conseguir cortar; o atacante, de cara para Jean, chutou torto, para fora.

Aos 33, Paulinho recebeu cruzamento de Patric na entrada da área pela direita e chutou na trave. Aos 36, David novamente tirou a paciência da torcida. O atacante ficou de frente com Jean, perto da linha de fundo, com André Lima posicionado na área. Em vez de cruzar, ele tentou o drible, mas acabou desarmado.

Segundo tempo

O Esquadrão voltou do intervalo disposto a deixar de ser coadjuvante. Para isso, corrigiu tudo que vinha errando de uma só vez: manteve a posse de bola, buscou propor o jogo e parou de errar na defesa.

Só que de todos os erros corrigidos pelo Bahia, faltou um: tentar, pelo menos, chutar em gol. Aos 22, por exemplo, Zé Rafael teve a melhor chance ao entrar na pequena área com a bola dominada, mas o meia se embolou com Kanu.

Com o rubro-negro em segundo plano, a torcida parou de cantar. E só se deu conta disso aos 29, quando David brincou novamente com a paciência das arquibancadas. Numa linda corrida, o atacante tirou dois marcadores e ficou novamente na frente de Jean, perto da linha de fundo esquerda. Tentou cruzar, mas chutou em cima do goleiro.

Nos lances finais, o nervosismo tomou conta de todos. No tricolor, a posse de bola sem gols dava a quem estava em campo uma sensação de impotência. O rubro-negro, por sua vez, tentava chegar na base do abafa, igualmente improdutivo. No final, os mais tranquilos mesmo eram aqueles que estavam na arquibancada: a torcida foi o destaque dos minutos finais do jogo.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD