Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Sine oferta empregos em 9 áreas em Macapá; veja as vagas para 17 de agosto
Covid-19, gripe e sarampo: saiba onde Macapá oferta vacinas em 17 de agosto
Começa campanha eleitoral no Pará; saiba como denunciar irregularidades
Orquestra promove festival com trilhas sonoras clássicas do cinema em Manaus
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1342101

Usuários Online: 5

Brasil

Atingido em cheio

Oito ministros, além do próprio presidente Temer, estão na lista de acusados de receber dinheiro do departamento de propina da Odebrecht

Publicada em 14/04/17 às 21:01h - 491 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Atingido em cheio
Moreira Franco, ministro da Secretaria-geral da Presidência (PMDB): investigado por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro; Michel Temer, presidente da República (PMDB): não será investigado porque tem imunidade temporária; Eliseu Padilha, ministr  (Foto: Gandu FM)

A definição antológica da relação da Odebrecht com o governo - qualquer governo - veio da boca de Emílio Odebrecht. Disse ele, referindo-se aos presidentes Lula, Hugo Chávez (Venezuela) e José Eduardo dos Santos (Angola): "Eu nunca tive com eles uma relação só de empresa. Sempre procurei ter com qualquer autoridade, principalmente nesse nível, uma preocupação voltada para os interesses do país e os interesses deles como chefes de governo." O grupo político do presidente Michel Temer, ora no poder, bebeu com gosto nessa fonte. O ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato no Supremo, mandou abrir inquéritos contra oito dos 28 atuais ministros, entre eles Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral), os principais auxiliares de Temer. O inquérito contra os ministros não será concluído tão cedo, mas o desgaste político do governo é imediato - e caiu como uma bomba. Temer procurou mostrar serenidade e passar a impressão de que o governo continua a operar normalmente. Mas o material das delações revelado até agora não deixa dúvida: um cataclismo desponta no horizonte dos atuais ocupantes do poder.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOSAndroid ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD