Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331676

Usuários Online: 1

Brasil

Mulher atropela e passa com o carro em cima do namorado após briga

O casal tinha 5 anos de relacionamento, Daniel ainda foi socorrido, mas não resistiu. Francine admite que atropelou o jovem mais de uma vez

Publicada em 20/02/17 às 18:58h - 462 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mulher atropela e passa com o carro em cima do namorado após briga
 (Foto: Sara AlvesSARA ALVES 20/02/2017 18:28 , ATUALIZADO EM 20/02/2017 18:36)

Uma briga de casal terminou em tragédia em São Bernardo do Campo (SP). Daniel Masson, 35 anos, foi atropelado intencionalmente e morto pela namorada Francine Suati de Lima, 30 anos, na noite do último sábado (18/2). A mulher passou o carro várias vezes em cima do corpo do namorado. Daniel ainda foi socorrido mas não resistiu.

O casal que tinha cinco anos de relacionamento voltava de uma festa em um bloco de carnaval, quando tiveram uma discussão motivada por ciúmes. Segundo amigos da vítima, o casal tinha um relacionamento conturbado e Francine estaria grávida de 4 meses.

As versões para o crime se dividem, de acordo com depoimento de Francine à Polícia Civil, os dois brigaram e ele teria se jogado na frente do seu carro. Francine diz que quando atropelou Daniel, teria ficado "desnorteada" e, por isso, passou várias vezes em cima do corpo.

Já os amigos de Daniel dizem que Francine ficou com ciúmes ao ver uma amiga de Daniel falando com ele. Os dois foram discutir dentro do veículo dela. Daniel decidiu sair do carro para ir embora a pé, e Francine jogou o veículo em cima do namorado. Depois de perceber que derrubou o recepcionista no chão, ela engatou a marcha ré e passou novamente em cima dele.

Câmeras de segurança confirmaram que o carro passou mais de uma vez pelo corpo do homem. Francine foi presa em flagrante e vai responder por homicídio qualificado. O carro também foi detido para perícia. Daniel deixou um filho de 7 anos.

 


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD