(73) 9 9976 -5088

NO AR

NOITE DE SUCESSOS

Com NOITE DE SUCESSOS

Brasil

Apresentador da Record chama Ludmilla de macaca e cantora pede prisão: 'chorei'

Publicada em 18/01/17 às 13:39h - 583 visualizações

por Correio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Depois de ter sido alvo de racismo no ano passado, a cantora Ludmilla começou 2017 sendo vítima de preconceito novamente. Desta vez, os comentários racistas vieram do apresentador do Balanço Geral Distrito Federal, da TV Record, conhecido como Marcão Chumbo Grosso. O incidente aconteceu no último dia 9, mas só teve repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (18). Na noite desta terça (17), a carioca usou seu Instagram para falar sobre o assunto e republicou o vídeo no qual Marcão comenta: "Era pobre, macaca, pobre, mas pobre mesmo".

"Como já foi dito por Paulo Autran, 'todo preconceito é feito da ignorância', visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário", escreveu a funkeira. 

Segundo o empresário da artista,  Alexandre Baptistini, ela prestará queixa-crime contra o apresentador e a emissora.  "A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas", disse o empresário. "A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso."

"A mãe dela me ligou chorando, triste pra caramba. Ludmilla está muito chateada", contou o empresário da artista, Alexandre Baptistini, ao Viver. A queixa-crime será contra Marcão e a Record, segundo ele. "Quantas vezes precisar, ela vai processar sim. E ainda foi em uma televisão de pastor", assegurou.

Ex-deputado estadual do Tocantins, Marcão tentou se justificar em nota. "O termo 'macaco' é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo. Por exemplo: é bastante comum ver pessoas dizendo que 'fulano é macaco velho', pois já tem certa vivência em determinada coisa. É a mesma situação presente no vídeo, com a simples mudança do adjetivo que acompanha o termo. A acusação de racismo não procede", disse ele.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

73 9 9976 5088

Visitas: 1590092
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2025 - Gandu FM
Converse conosco pelo Whatsapp!