Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331711

Usuários Online: 4

Brasil

Caio Jr. lamenta gol anulado diante do Goiás: ?O bandeira se precipitou?

Em gol contra marcado por Hugo, do time goiano, assistente marcou impedimento de jogador do Vitória e invalidou o tento do time baiano

Publicada em 08/07/13 - 745 visualizações G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caio Jr. lamenta gol anulado diante do Goiás: ?O bandeira se precipitou?

Aos 44 minutos do primeiro tempo dapartida entre Goiás e Vitória, na tarde deste domingo, a arbitragem foi o centro de um lance que poderia ter dado rumos diferentes ao jogo. Após uma cobrança de falta do Rubro-Negro, Hugo desviou e fez gol contra. O assistente, no entanto, assinalou impedimento e invalidou o tento que daria ao Vitória a vantagem de 1 a 0 no Serra Dourada. Como resultado, as duas equipes foram para o intervalo no 0 a 0. No segundo tempo, Walter fez o gol da partida e deu ao Esmeraldino o triunfo.

No momento do lance, o técnico Caio Junior era puro nervosismo no banco, mas não adiantou reclamar. Após o jogo, o treinador comentou o nível técnico de seus jogadores e lamentou o erro da arbitragem.

- Foi o nível que a gente pôde fazer. Eu trabalho com a seguinte visão: você pode sempre fazer mais. O nível técnico dos quatro do meio-campo é muito bom, mas poderia ir um pouco a mais individualmente. Mas não foi isso que definiu a partida. Foram detalhes, principalmente um gol anulado, mal anulado. O bandeira se precipitou. Eu acompanho o campeonato, e a arbitragem não pode definir o jogo. Isso decide posições na tabela, coisa demais. A gente trabalha demais para o árbitro chegar, se precipitar e decidir o jogo - afirmou o técnico.

Para Caio Junior, se o gol tivesse sido validado, o desfecho do confronto poderia ter sido diferente.

- O fato é que o Goiás saiu na frente e ganhou. Se tivéssemos saído na frente, teríamos vencido - disse.

Com a derrota deste domingo, o Vitória perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-Negro vai receber o São Paulo no Barradão, às 16h, pela 7ª rodada do Brasileirão.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD