A soma de seis jogos em 18 dias é igual a seis desfalques no Vitória para enfrentar o Atlético-PR, amanhã, às 18h30, no Joia da Princesa, em Feira.
Renato Cajá manteve as esperanças de retorno até ontem à tarde, quando chegou a treinar, mas queixou-se de falta de firmeza no pé esquerdo devido à torção no tornozelo que o tirou da derrota de 1x0 para o Grêmio e acabou vetado. Jogo em que Dinei, Neto Coruja e Vander acabaram sofrendo lesões na coxa e também estão fora amanhã. Deola, operado do punho, e Mansur, lesionado na coxa, já vinham fora.
Diante de tanto problema, Caio Júnior, que não é adepto do mistério, não divulgou o time com antecedência. No início da construção da meiúca, o provável é que Cáceres seja recuado para formar dupla de volantes com Michel. "Cáceres pode jogar de meia, mas ele é um jogador de armação mais de trás. A tendência é essa", afirmou o treinador, que pretende ser fiel ao esquema tático que vem utilizando.
Para isso, passa pela cabeça centralizar Escudero para organizar o meio e colocar Marquinhos ou Willie para fazer o papel de meia pela esquerda. "É uma das ideias. Adiantei mais Escudero contra o Grêmio, mas o ideal para ele é atuar pelo lado. É um jogador que recompõe bem, é muito rápido. Vou pensar no que fazer", diz, ainda sem saber.
Já
pela camisa 9, três disputam uma vaga: Giancarlo, que tem sido o
reserva imediato de Dinei, Rômulo, recém-contratado e que conhece bem o
Joia, e Pedro Oldoni, que corre por fora. "Os três atacantes estão
convocados. Qualquer um pode sair jogando ou ter oportunidade durante a
partida", diz Caio. Na tabela, tudo bem: o Leão é 4º, sete pontos.
Atlético-PR também indefinido
O técnico Ricardo Drubscky fez um treino ontem à tarde no Fazendão e não pôde contar com dois jogadores, que foram poupados: o volante Deivid e o meia Elias, ex-Bahia. Caso o primeiro fique à disposição, entra no lugar de Juninho, que foi titular na vitória de 4x3 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Já Eilas disputa uma vaga com Paulo Baier. "Vou esperar até domingo (amanhã) pra saber. Só vou definir o time no domingo", informa o técnico. O time paranaense é o 12º, com cinco pontos.