Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331702

Usuários Online: 8

Brasil

Leão ganhou todos os jogos contra o Vasco no Barradão pelo Brasileiro

Ao todo, são oito jogos e, das oito vitórias, quatro foram de goleada

Publicada em 01/06/13 - 691 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Leão ganhou todos os jogos contra o Vasco no Barradão pelo Brasileiro
Vitória, Barradão, Vasco, Campeonato Brasileiro: uma combinação perfeita para o Leão, que se empanturra de bacalhau desde 1995, quando passou a receber o time carioca em sua Toca. Ao todo, são oito jogos e, das oito vitórias, quatro foram de goleada. Uma motivação a mais para os rubro-negros que vão ao Manoel Barradas no confronto diante do Vasco, às 18h30, pela terceira rodada da Série A.

Soberano no histórico dos confrontos no local da partida de hoje, o Vitória tem outros bons motivos para acreditar no segundo triunfo no campeonato. Invicto até aqui, o time de Caio Júnior chega embalado pela goleada por 3x0 sobre o Náutico, no Recife, quarta-feira. Mesmo assim, o treinador não se empolga: "Os números não dizem nada pra mim. O que passou, passou. O futebol é sempre pra frente. Números só servem pra estatística, não dão possibilidade de analisar se vai ganhar ou perder", comenta Caio Júnior. 

Do outro lado, um adversário que vem de uma sonora pancada de 5x1 para o São Paulo, no Morumbi. Caio, mais uma vez, usa a cautela. "O resultado não espelhou o que foi o jogo. Achei que o Vasco fez uma boa partida, mas na reta final acabou desconcentrando", analisa a partida, que teve todos os gols no 2º tempo.

Hoje, Caio Júnior vai reencontrar Paulo Autuori, seu treinador no Vitória de Guimarães, de Portugal, nas temporadas 1989 e 1990. "Foi com quem mais aprendi e me identifiquei. Paulo sempre joga pra frente e pra ganhar", elogia o ex-professor, que tenta superar a crise estrutural do Vasco, em 11º lugar, três pontos.

Sem nada a ver com os problemas cruzmaltinos, o Leão mira um triunfo que pode colocar o time na liderança ao fim da rodada. Além disso, é um passo a mais para encerrar os cinco primeiros jogos no topo. "Temos que ter pés no chão. São só duas rodadas, mas acredito sempre no melhor. Dá pra terminar os cinco jogos em uma pontuação que vai orgulhar o torcedor", diz Caio Júnior. Depois o Vitória enfrentará Grêmio, fora, e Atlético-PR, em Feira.

Minicampeonato encerrado, o Leão terá a paralisação provocada pela Copa das Confederações para se reforçar e voltar para fazer um Brasileiro por etapas. "Primeiro objetivo é conseguir uma pontuação perto dos 40 pontos, porque abaixo disso começa a correr risco de rebaixamento. Depois você pode sonhar com uma possibilidade maior", define.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD