Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331736

Usuários Online: 5

Brasil

Vitória fica no empate com o Salgueiro na Arena e se despede da Copa do Brasil

Neto Coruja abriu o placar, mas o Salgueiro empatou ainda no primeiro tempo

Publicada em 23/05/13 - 682 visualizações iBahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Vitória fica no empate com o Salgueiro na Arena e se despede da Copa do Brasil

Sem muita inspiração no seu primeiro jogo depois da conquista do Baianão 2013, o Leão não conseguiu sair do empate diante do Salgueiro, na Arena Fonte Nova, e se despediu da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (22). A equipe Pernambucana armou uma estratégia certeira e atacou e se defendeu na medida de segurar o empate em 1 a 1 e avançar para a terceira fase da competição nacional. O Vitória saiu na frente com Neto Coruja, Elvis empatou ainda no primeiro tempo e o placar não mais mudou.

Dono da vaga na próxima fase, o Salgueiro enfrentará o Criciúma, com primeiro jogo ainda sem data e local definidos. O Leão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e faz sua estreia na competição no próximo sábado (25), diante do Internacional, mais uma vez jogando na Arena Fonte Nova, a partir das 18h30.

O jogo 
Quando a bola rolou na Arena Fonte Nova, o Vitória tomou a iniciativa, envolveu o time do Salgueiro nos minutos iniciais e segurou a bola no campo de ataque, fazendo a pressão. Os visitantes voltaram para se defender, mas o time não se prendia na retranca e quanto tinha a bola saia para o jogo com objetividade. Quem chegou mais perto do gol primeiro foi o Leão, aos 16'. Depois que Mansur arremessou da lateral direto para a área, Maxi dominou no meio, mandou o chute forte e Mondragon defendeu.

Quando o Salgueiro começava a gostar do jogo e chegava com mais frequência ao ataque, o Leão deu o bote certeiro e abriu o placar com Neto Coruja. Na marca dos 20', Renato Cajá levantou pra área na cobrança do escanteio e Neto Coruja subiu bem no cabeceio para balançar a rede. Mesmo depois do gol o Salgueiro continuou aproveitando bem as saídas de bola e seguiu oferecendo perigo ao Vitória. 

A oportunidade de empatar o duelo surgiu na falta sofrida na entrada da área, aos 28 minutos, e o time aproveitou bem. Elvis cobrou a falta com o chute rasteiro, Wilson chegou a tocar na bola, mas ela entrou no canto direito. No final do primeiro tempo o Leão ainda chegou a acertar a trave por duas vezes. Primeiro no cabeceio de Maxi, aos 40', e depois quando Gabriel Paulista completou o escanteio também no cabeceio, aos 46', mas não marcou.


Rubro-negro saiu na frente, mas levou empate ainda no primeiro tempo


A equipe do Salgueiro iniciou o segundo tempo com mais volume de jogo que o Vitória. Em alguns momentos, mesmo ainda com muitos minutos de jogo, o time de Pernambuco apelou para a cera e criou alguns momentos de tensão no campo. Enquanto isso o jogo seguia equilibrado, mas sem boas chances de gol para nenhum dos lados. A postura do Salgueiro em campo dificultava o jogo do Vitória, que não conseguia passar pela barreira defensiva do time.

A primeira vez que o Rubro-negro chegou com real chance de mudar o placar no segundo tempo foi só aos 28'. Na chegada rápida com bom passe de bola, Maxi recebeu, chutou da área, Mondragon desviou e a bola bateu no travessão antes de sair. O tempo foi passando e apressando os donos da casa, que aumentaram o ritmo para tentar colocar a pressão sobre o Salgueiro.

Vitória x Salgueiro - Jogo de volta pela 2ª fase da Copa do Brasil
Data: 22 de maio de 2013, 19h30
Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Árbitro: Luiz de Freitas Castro (CBF/GO)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (CBF/GO) e Evandro Gomes Ferreira (CBF/GO)

Vitória: Wilson; Nino Paraíba (Marcos), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei. Técnico: Caio Júnior

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Cleber Carioca e Peri; Alemão, Vitor Caicó, Moreilândia e Alexon (Canga); Fabrício Ceará (Rodrigo) e Elvis (Yerien). Técnico: Marcelo Chamusca




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD