Seja bem vindo ao site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Curso Popular abre inscrições para turmas do Pism e Enem em Juiz de Fora
Ex-vereadora de Curitiba Kátia Dittrich é condenada por improbidade administrativa por exigir parte do salário de assessores parlamentares
Assista ao BDA desta quinta-feira
PM prende 2 suspeitos de tráfico e apreende drogas em Contagem
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1331737

Usuários Online: 6

Brasil

Áudio de telefonemas picantes do pastor para fiel vazam na web; confira

Acusado de estupro, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e homicídio, o pastor mostrou que não tem papas na língua

Publicada em 23/05/13 - 735 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Áudio de telefonemas picantes do pastor para fiel vazam na web; confira

Acusado de estuprar duas fiéis da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias e de organizar orgias em um apartamento de luxo no Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira foi gravado em conversas picantes ao telefone. A transcrição da conversa já havia sido divulgada pela imprensa ontem (22), mas o áudio do telefonema vazou e foi disponibilizado na web pelo jornal Extra.

Sem papas na língua, o pastor conversa abertamente com uma mulher não identificada: "Tô com saudade do seu rabo". Em outra ligação, quando ele afirma que está no banho, a fiel complementa: "Sério? Poxa... Queria ir aí te ajudar".

Confira a conversa do pastor na íntegra:

A polícia do Rio de Janeiro continua investigando se o pastor estuprou outras vinte mulheres que moravam na igreja. Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio. 

Dentre as vítimas, pelo menos três teriam sido abusadas quando eram menores e uma é a ex-mulher de Marcos, Ana Madureira da Silva, com quem ele foi casado até 1998. 

Marcos ainda é investigado por associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e homicídio. O delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), diz que há confirmação de que em duas ocasiões o religioso visitou o traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, chefe de uma facção criminosa que controlava o tráfico de drogas em favelas do Rio.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD