Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Sine oferta empregos em 9 áreas em Macapá; veja as vagas para 17 de agosto
Covid-19, gripe e sarampo: saiba onde Macapá oferta vacinas em 17 de agosto
Começa campanha eleitoral no Pará; saiba como denunciar irregularidades
Orquestra promove festival com trilhas sonoras clássicas do cinema em Manaus
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1342101

Usuários Online: 4

Brasil

Respirando sem aparelhos, Netinho chupa picolés em hospital

O artista apresentou uma boa evolução em seu quadro clínico e conseguiu a permissão para a "regalia"

Publicada em 14/05/13 - 664 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Respirando sem aparelhos, Netinho chupa picolés em hospital

O cantor Netinho, 46, apresenta uma boa evolução no seu quadro clínico, de acordo com a equipe médica que o atende no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A surpresa para os fãs e familiares, contudo, ficou por parte da permissão dos médicos para que o artista chupasse picolés durante a internação.

"Acabei de falar com a acompanhante dele e ela me deu a informação de que ele está ótimo e já até chupou quatro picolés de limão hoje", declarou a produtora Cris Freire ao Portal Terra.

Ela explica também que o cantor estava sem poder beber água devido à respiração artificial, que só foi retirada no domingo (12), quando Netinho pôde passar a respirar sem a ajuda de aparelhos. Por isso, ele pediu aos médicos os picolés - e teve a demanda aceita pela equipe.

Netinho está internado no hospital desde sua transferência de Salvador para São Paulo, na última quinta-feira (9). Neste fim de semana, uma reportagem do Fantástico mostrou que ele tem se recuperado progressivamente, ainda que de forma lenta. Um de seus médicos na equipe do Hospital Aliança, também revelou ao programa que o artista fez uso de substâncias anabolizantese para o combate do envelhecimento - o que prejudicou o tratamento, uma vez que os médicos não foram alertados para isso.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD