(73) 9 9976 -5088

NO AR

NOITE DE SUCESSOS

Com NOITE DE SUCESSOS

Brasil

Respirando sem aparelhos, Netinho chupa picolés em hospital

O artista apresentou uma boa evolução em seu quadro clínico e conseguiu a permissão para a "regalia"

Publicada em 14/05/13 - 670 visualizações

por Correio da Bahia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O cantor Netinho, 46, apresenta uma boa evolução no seu quadro clínico, de acordo com a equipe médica que o atende no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A surpresa para os fãs e familiares, contudo, ficou por parte da permissão dos médicos para que o artista chupasse picolés durante a internação.

"Acabei de falar com a acompanhante dele e ela me deu a informação de que ele está ótimo e já até chupou quatro picolés de limão hoje", declarou a produtora Cris Freire ao Portal Terra.

Ela explica também que o cantor estava sem poder beber água devido à respiração artificial, que só foi retirada no domingo (12), quando Netinho pôde passar a respirar sem a ajuda de aparelhos. Por isso, ele pediu aos médicos os picolés - e teve a demanda aceita pela equipe.

Netinho está internado no hospital desde sua transferência de Salvador para São Paulo, na última quinta-feira (9). Neste fim de semana, uma reportagem do Fantástico mostrou que ele tem se recuperado progressivamente, ainda que de forma lenta. Um de seus médicos na equipe do Hospital Aliança, também revelou ao programa que o artista fez uso de substâncias anabolizantese para o combate do envelhecimento - o que prejudicou o tratamento, uma vez que os médicos não foram alertados para isso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

73 9 9976 5088

Visitas: 1590023
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2025 - Gandu FM
Converse conosco pelo Whatsapp!