Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
O Assunto #774: Para entender a sucessão em Pernambuco
Mais de 8h após acidente, caminhão permanece na área de escape do Anel Rodoviário em BH
Obras de 29 artistas paraenses são expostas em cidades diferentes e podem ser visitadas virtualmente
Em 10 anos, população jovem reduz e número de idosos cresce no RN
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1342103

Usuários Online: 4

Brasil

Cantor Netinho fez uso de anabolizantes, confirma médico

Em entrevista ao Fantástico, o médico Jorge Bastos garantiu que outros profissionais receitaram as substâncias químicas ao artista

Publicada em 13/05/13 - 612 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cantor Netinho fez uso de anabolizantes, confirma médico

Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do cantor Netinho em Salvador revelou em entrevista ao Fantástico neste domingo (12) que o artista fez uso de medicamentos e substâncias para o crescimento muscular. "Foram prescritos diversos medicamentos deste tipo para ele", garante o médico Jorge Bastos, explicando que as receitas estavam em nomes de médicos de fora da Bahia. A utilização destes medicamentos é proibida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Segundo Jorge Bastos, as substâncias não eram de conhecimento da equipe médica no início do tratamento do artista, o que ajudou a complicar o quadro clínico do cantor. Isso porque, ao realizar a biópsia no fígado de Netinho, os médicos do Hospital Aliança não puderam prever o sangramento.

A reportagem afirma que uma pequena hemorragia é comum no procedimento, mas que a mesma é estancada pelo próprio órgão como mecanismo de defesa. O caso do cantor, contudo, foi atípico. Durante 24 horas ele não apresentou nada e chegou a receber alta médica e ir para casa. Sentindo fortes dores horas depois, ele retornou à unidade de saúde e foi constatada a situação.

A explicação da equipe médica para isso foi uso destas substâncias químicas. "É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes", declarou o médico Jorge Bastos, "Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento".

Segundo o Hospital Sírio Libanês, onde o cantor está internado após ser transferido em uma UTI aérea na última quinta-feira (9), o estado de saúde dele é grave, mas estável. "Ele apresenta cada dia uma melhora discreta do quadro. Então, a equipe médica, com todo o cuidado, está bastante otimista", afirma o médico Roberto Kalil Filho. Netinho ainda não tem previsão de alta.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD