(73) 9 9976 -5088

NO AR

MOMENTOS

gandufm.com.br

Gandu - Redes Sociais
Contato - Gandu
Brasil

Crise no Bahia: Torcida invade o Fazendão

Após a goleada sofrida para o rival, membros da organizada Bamor foram esperar a delegação no centro de treinamentos

Publicada em 12/05/13 - 789 visualizações

por iBahia

Compartilhe

Link da Notícia:

Revoltados com a campanha do Bahia na temporada e as recentes goleadas sofridas para o rival Vitória, membros da Torcida Organizada Bamor invadiram o centro de treinamento do Fazendão, em Itinga. Os torcedores estão à espera dos jogadores e diretoria do clube e ameaçam só deixar o centro de Treinamentos após mudanças no Tricolor.

Segundo a 81ª CIPM de Itinga, cerca de 50 torcedores aguardam a chegada da delegação tricolor. Com a derrota para o Vitória por 7 a 3, o diretor de futebol, Paulo Angioni, deixou o clube. São forte os indícios de que o técnico Joel Santana e mais sete atletas também deixe o Esquadrão.

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

73 9 9976 5088

Visitas: 1976361

Usuários Online: 10

Copyright (c) 2026 - Gandu FM
Converse conosco pelo Whatsapp!