Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM!

No Ar
Notícias Atualizadas
Sine oferta empregos em 9 áreas em Macapá; veja as vagas para 17 de agosto
Covid-19, gripe e sarampo: saiba onde Macapá oferta vacinas em 17 de agosto
Começa campanha eleitoral no Pará; saiba como denunciar irregularidades
Orquestra promove festival com trilhas sonoras clássicas do cinema em Manaus
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1342102

Usuários Online: 9

Brasil

Ganduense vítima de acidente na BR 101 morre no Hospital de Base em Itabuna

Publicada em 10/05/13 - 833 visualizações Rádio Patrulha

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ganduense vítima de acidente na BR 101 morre no Hospital de Base em Itabuna

O pedreiro Odenilton Souza de Jesus (36 anos), que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente de ontem (08), morreu no Hospital de Base em Itabuna. O paciente morreu em decorrência dos vários ferimentos que sofreu.

O corpo está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus no Bairro Bela Vista em Gandu, o enterro acontecerá nesta sexta-feira (10) ás 08hs.

O acidente

O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (08) na BR 101 entre os municípios de Gandu e Wenceslau Guimarães, próximo ao galpão da empresa "Mury Carrocerias" e envolveu um veículo VW Santana, placa CPC 2671, licença de Guarulhos-SP e uma Kombi.

Todas as vítimas do acidente foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Base em Itabuna. Entre eles estava Celso da "Eletrocelso Refrigeração" figura bastante conhecida na cidade, que foi transferido ainda no local da tragédia. Além de Celso, estavam Linsmar Santana Rodrigues (26 anos), Adailton Lopes Borges (24 anos), Roque José dos Santos (45 anos), Ricardo Paixão de Almeida (34 anos), e o menor M.V. J. (11 anos) filho de Odenilton Souza de Jesus que veio a óbito.

A Polícia vai apurar as reais causas do acidente, que deixou vários feridos e ceifou a vida de "Nilton pedreiro". A comunidade do bairro Bela Vista está de luto.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2022 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD