Com a confirmação do óbito, autoridades lamentam a perda. O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), ressaltou que a perda abre uma lacuna no jornalismo feirense e deixa a cidade de luto.
O presidente da Câmara, Marcos Lima (União Brasil), também manifestou pesar. De acordo com ele, Coió, "sem dúvidas, [Zé Coió foi] uma grande figura que fez história". "Fará falta pela irreverência, pelo olhar sensível que tinha pelo feirense e, especialmente, pelo amor e carinho dedicados e demonstrados à nossa terra".
De acordo com a Prefeitura de Feira de Santana, o jornalista deixou três filhos e netos. O velório foi realizado neste domingo (31), no Cerimonial Imperial, em Feira de Santana. Já o sepultamento foi marcado para segunda-feira (1º), às 15h, no Cemitério Piedade, no mesmo município.


