Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Polícia prende suspeito de adulterar placas de veículos roubados em Itapetininga
Carmo de Minas ? Cafés Especiais
Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por ônibus do transporte público em Maringá
Aluno de medicina equilibra faculdade com cursinho online e tira nota 1.000 no Enem: 'meu sonho é entrar na pública'
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1562738

Usuários Online: 1

Brasil

Câmara Municipal de Santo Amaro decide afastar prefeita da cidade por improbidade administrativa

Câmara Municipal de Santo Amaro decide afastar prefeita da cidade por improbidade administrativa

Publicada em 03/12/2024 às 08:25h - 2 visualizações GANDU FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Câmara Municipal de Santo Amaro decide afastar prefeita da cidade por improbidade administrativa
 (Foto: GANDU-FM)

Na segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Santo Amaro decidiu afastar a prefeita Alessandra Gomes (PSD) do cargo. A medida foi aprovada por oito vereadores e tem efeito imediato.

Com a decisão, o vice-prefeito Elias Neto (PT) assume a administração municipal a partir desta terça-feira (3) e fica no cargo até 31 de dezembro. Em 1º de janeiro de 2025, o prefeito eleito Flaviano (União Brasil) toma posse.

O afastamento de Alessandra Gomes se baseia em várias acusações de improbidade administrativa. Dentre as alegações, destaca-se o fato de que a prefeita teria fixado residência fora do município, sendo frequentemente vista em outras localidades e até compartilhando imagens de viagens internacionais. A Câmara Municipal considerou esses comportamentos como um desrespeito à população, que enfrenta sérios problemas nas áreas de saúde e segurança.

Outras acusações contra a prefeita envolvem a gestão inadequada de recursos do FUNDEB e a venda irregular de estruturas metálicas pertencentes ao município, sem a devida autorização da Câmara.

Além disso, os vereadores apontaram que a prefeita dificultou investigações sobre as denúncias, impedindo o acesso dos parlamentares a escolas municipais e outros equipamentos públicos. Essa atitude, segundo a Câmara, vai contra o artigo 64 da Lei Orgânica do Município (LOM), que garante aos vereadores amplo acesso a documentos e repartições públicas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2025 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD