Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Leilões vendem carros afetados pela enchente no RS por até 60% do valor de mercado: 'Um bom negócio', diz comprador
AFROPUNK no Pará: ingressos para edição especial começam a ser vendidos
UFPI permanece em greve após decisão nacional de encerrar movimento em todo o país
Trecho entre avenidas Djalma Batista e João Valério vai ser parcialmente interditado a partir de quarta-feira (26)
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1505336

Usuários Online: 1

Brasil

Três homens são presos suspeitos de matar e esquartejar jovem de 24 anos em bairro de Salvador

Corpo de Thiago Tavares, de 24 anos, foi encontrado na Estrada Velha do Aeroporto. Jovem desapareceu após surto psicótico.

Publicada em 23/05/2024 às 09:46h - 58 visualizações G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Três homens são presos suspeitos de matar e esquartejar jovem de 24 anos em bairro de Salvador
 
A família reconheceu como do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família reconheceu como do jovem Thiago Tavares dos Santos, de 24 anos. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três homens suspeitos de matar e esquartejar um jovem de 24 anos, no bairro de Cassange, em Salvador, foram presos nesta quarta-feira (22). Thiago Tavares dos Santos desapareceu no dia 15 de maio após ter um surto psicótico, em Cajazeiras, onde morava. O corpo dele foi localizado um dia depois.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma semana após a localização da vítima, os suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão cumpridos. Eles se apresentaram na sede da 1ª DH/Atlântico, acompanhados de advogados.

Até esta quarta-feira, as investigações indicam a participação de cinco envolvidos, sendo três integrantes de um grupo criminoso, com forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão.

Conforme a PC, a principal linha de investigação sobre a motivação do crime aponta para a retaliação dos criminosos, que alegaram que Thiago Tavares invadiu a casa de uma mulher. Segundo familiares, ele saiu de casa sem rumo.

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado e o corpo foi localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.

 

Saiba quem foi o jovem encontrado esquartejado em Salvador

 

Thiago era obreiro de uma igreja evangélica, gostava de jogar futebol com os amigos e tinha o sonho de cursar Tecnologia da Informação (TI), em uma faculdade.

"Thiago era um menino obediente, do bem, evangélico e que respeitava todo mundo. Ele tinha um problema de saúde, surtava as vezes, mas a gente controlava quando podia", lamentou o pai do rapaz, Gerson Venâncio.

Segundo familiares, Thiago Tavares descobriu que tinha epilepsia aos 20 anos. De lá para cá, ele começou a fazer tratamento e tomava remédios quando tinha crise.

"Até então não tinha apresentado nada. De lá para cá, ele começou a fazer tratamento, tomava remédio quando tinha crise", disse a mãe do jovem, Renata Tavares.

Segundo familiares, Thiago Tavares saiu de casa sem rumo e a família o procurava em Cassange, que fica na mesma região.

De acordo com a Polícia Militar, as partes do corpo foram encontradas dentro de um saco, às margens da Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, após a localidade conhecida como Alto do Cajá.

A mãe de Thiago Tavares contou que quando o filho tinha surtos psicóticos, costumava correr pela casa. No entanto, neste dia, queria sair do imóvel. "Eu não deixei, mas depois ele aproveitou uma brecha e se mandou para rua", explicou.

"Não tinha motivo para fazer isso com meu filho, fizeram uma atrocidade com um menino inocente. Me chamavam que eu ia buscar ele em qualquer lugar que tivesse", lamentou, emocionada, a mãe de Thiago Tavares.

Segundo os familiares de Thiago Tavares, o jovem teria entrado por engano em Cassange, onde foi sequestrado por traficantes. Em vídeo divulgado nas redes sociais, no dia 16 de maio, a vítima aparecia sentada no chão e com as mãos amarradas.

 

"Ele não tirou só a vida de Thiago, tirou a de uma mãe e das pessoas que gostam de Thiago", disse a mãe do jovem, revoltada.

 

Segurança na região foi reforçada — Foto: Divulgação/PM

Segurança na região foi reforçada — Foto: Divulgação/PM




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD