Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Vai curtir o São João de Nóis Tudim? Chegue pronto para se deliciar
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia - edição regional
AO VIVO: Assista ao Gazeta Meio Dia
Assista ao JAP1 desta segunda (24)
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1505336

Usuários Online: 1

Brasil

Porteiro de hospital que paciente foi morto com 23 tiros na BA é denunciado pelo MP por deixar porta aberta para facilitar fuga

Caso aconteceu em Brumado, no sudoeste do estado. Denúncia também aponta que funcionário contou a localização exata da vítima para os suspeitos.

Publicada em 23/05/2024 às 09:40h - 49 visualizações G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Porteiro de hospital que paciente foi morto com 23 tiros na BA é denunciado pelo MP por deixar porta aberta para facilitar fuga
 
Crime foi cometido por dois homens no Hospital Municipal Magalhães Neto — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Crime foi cometido por dois homens no Hospital Municipal Magalhães Neto — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

O porteiro do Hospital de Brumado, no sudoeste da Bahia, onde um paciente foi morto com 23 tiros enquanto fazia exames de raio-X, após a unidade ser invadida por dois homens, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por participação no crime.

 

O QUE DIZ A DENÚNCIA:

 

  • o porteiro teria deixado a porta aberta propositalmente para facilitar a fuga dos comparsas;
  • o funcionário também teria se comunicado com a dupla de assassinos para contar a exata localização da vítima.

 

Além do porteiro, o MP-BA denunciou um homem, identificado como Wanderson Oliveira, suspeito de ser um dos autores da execução. Ele foi preso horas após o crime, em um bar da cidade.

Já o outro suspeito de participar do assassinato foi identificado como Fabrício Santos Meira, de 30 anos, também suspeito de envolvimento em outros crimes na região de Brumado. Ele morreu após um confronto com policiais militares, em Vitória da Conquista, um dia depois do ataque ao hospital.

O porteiro do hospital e Wanderson Oliveira foram denunciados por homicídio qualificado por motivo torpe e dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Suspeito morto em hospital sofreu tentativa de homicídio em casa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suspeito morto em hospital sofreu tentativa de homicídio em casa — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a promotora de Justiça, Daniela de Almeida, o crime foi praticado por motivo torpe, relacionado à guerra de facções e à disputa por pontos de tráfico de drogas.

Segundo a denúncia, a vítima respondia a um processo por associação criminosa armada e porte de arma de fogo, era suspeita de integrar uma facção criminosa, além de ser investigada por participação em dois homicídios ocorridos na região.

 

Relembre o crime

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/02:29
 
 
 
 
 

Homens invadem hospital e matam paciente em sala de Raio X

O crime contra Felipe Batista foi registrado por imagens de câmera de segurança (assista acima).

No vídeo, é possível ver o momento em que dois suspeitos mostram uma arma para uma funcionária do hospital e seguem em direção ao local onde Felipe Batista estava.

Em seguida, os homens matam o paciente e fogem. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a direção do hospital, Felipe Batista tinha dado entrada na unidade um dia antes de ser assassinado, após sofrer uma tentativa de homicídio na casa em que morava, no bairro Baraúna. No hospital, ele foi atendido, passou por uma cirurgia e estava internado.

Ainda de acordo com a direção do hospital, os suspeitos se passaram por pacientes e, com a arma apontada para a enfermeira, obrigaram ela a dizer o local onde Felipe Batista estava.

Procurada pela TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a Prefeitura de Brumado relatou que pediu proteção policial para a vítima, no hospital, mas não foi atendida. A informação foi negada pelas corporações.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD