Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Carro avaliado em mais de R$ 160 mil e furtado no RJ é recuperado em Leopoldina
Como consumo de produtos preferidos pelos argentinos, como carne, mate e leite, mudou desde a posse de Milei
Campanha de vacinação contra a poliomielite começa próxima segunda-feira (27)
Saiba quem é o personal suspeito de crime sexual contra alunas durante avaliações físicas
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1501503

Usuários Online: 1

Brasil

Armas de homens que trocaram tiros em condomínio de classe média de Salvador serão periciadas

Além dos envolvidos no tiroteio, sete testemunhas foram ouvidas até o final de semana.

Publicada em 13/05/2024 às 09:54h - 38 visualizações g1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ativar som
 

Câmera registra troca de tiros entre vizinhos após discussão na BA

As armas dos dois homens que trocaram tiros dentro de um condomínio de classe média, em Salvador, foram apreendidas pela Polícia Civil e serão periciadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Além dos envolvidos no tiroteio, sete testemunhas foram ouvidas até o final de semana.

 

O caso aconteceu no dia 2 de maio e ganhou repercussão na quinta-feira (9), com a divulgação de um vídeo que mostra o conflito armado entre os homens.

O motivo: uma bola atingiu a residência de um morador, identificado como Sílvio, que reclamou e deu início à confusão. Indignado com a queixa, Reginaldo, pai de uma das crianças envolvidas na brincadeira invadiu a casa do vizinho e o agrediu com socos e empurrões. Cinco minutos depois, voltou armado e trocaram tiros.

Alguns moradores do condomínio afirmaram para a reportagem da TV Bahia que Sílvio e Reginaldo já tiveram outros desentendimentos antes do tiroteio, na época em que o primeiro foi síndico.

Vizinhos trocam tiros em condomínio de classe média em Salvador — Foto: TV Bahia

Durante o tiroteio, Reginaldo foi baleado na barriga, socorrido e levado para um hospital. Ele já teve alta hospitalar e foi ouvido pela Polícia Civil, na delegacia do bairro da Boca do Rio, na quarta-feira (8). A arma dele foi entregue e será inspecionada. Ainda não há detalhes se ela é legalizada e se ele tinha porte.

Já Sílvio, foi ouvido dois dias depois, na mesma unidade. A arma dele era legalizada e tinha registro como colecionador, atirador desportivo e caçador.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. Os dois são considerados vítimas e autores do crime.

 

 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD