Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Após confusão entre PM e ambulantes, concessionária cria projeto-piloto para regularizar vendedores no Parque Villa-Lobos
RS forma primeira turma de Educação Indígena EAD do Brasil
Motociclista fica ferido após bater em outra moto no Centro de Mogi
Trens da Grande João Pessoa voltam a fazer viagens de Santa Rita a Cabedelo após duas semanas
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1494703

Usuários Online: 1

Brasil

Vídeo mostra homem arrastando a esposa pelos cabelos em Santa Inês no Maranhão

Mulher é brutalmente espancada pelo marido em Santa Inês; agressor está foragido.

Publicada em 20/03/2024 às 09:40h - 83 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Vídeo mostra homem arrastando a esposa pelos cabelos em Santa Inês no Maranhão

Viralizou na internet um vídeo que mostra um homem agredindo covardemente a esposa na cidade de Santa Inês no Maranhão. O crime ocorreu na noite do último sábado (16), por volta das 19h na rua Santa Cecília, no bairro Vila Militar, e as imagens angustiantes mostram a vítima sendo atacada com tapas e socos no rosto, antes de ser arrastada pelos cabelos na rua.

 

O suspeito das agressões é identificado como Jhonata Silva dos Santos, de 28 anos, marido da vítima. Segundo relatos, ele estaria sob efeito de álcool no momento do crime. Após as imagens do crime viralizar na internet, policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC-MA) foram acionados e iniciaram uma investigação para localizar o agressor. VEJA O VÍDEO:

Apesar da brutalidade das agressões capturadas pelas câmeras, a vítima, cuja identidade não foi revelada, recusou-se a registrar um boletim de ocorrência contra seu agressor. No entanto, a polícia que as investigações prosseguirão, mesmo sem a formalização do B.O.

O criminoso, Jhonata Silva dos Santos, de 28 anos, encontra-se foragido da justiça ( Foto: Arquivos Mundial )

Até o momento, Jhonata Silva dos Santos permanece foragido, e um mandado de prisão está sendo expedido em seu nome. A polícia alerta a população para qualquer informação que possa levar à sua captura e solicita que denúncias sejam feitas anonimamente através dos canais oficiais.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD