(73) 9 9976 -5088

NO AR

A VOZ DO BRASIL

Com A VOZ DO BRASIL

Brasil

Segurança impede homem de tocar violino no metrô de Salvador e briga é registrada por passageiros

Homem foi apresentado à 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), em Salvador, suspeito de lesão corporal contra um dos seguranças. Com ele, foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

Publicada em 06/02/2024 às 11:09h - 61 visualizações

por g1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ativar som
 

Violinista é impedido de tocar em vagão de metrô em Salvador

Uma confusão foi registrada no metrô de Salvador, após um homem ser impedido de tocar violino dentro de um vagão, na Estação Flamboyant, na segunda-feira (5). O momento foi registrado através de imagens de câmera de celular (confira vídeo acima).

 

No vídeo, é possível ver que o homem aparece tocando violino dentro do vagão, perto de uma das portas do metrô. Em seguida, dois agentes de segurança se aproximam do rapaz e, quando um deles tenta pegar o equipamento do passageiro, a discussão é iniciada.

Durante a confusão, o violinista empurra o agente do metrô e outro passageiro tenta acalmar a situação, porém, sem sucesso. A discussão segue até o momento em que o funcionário do transporte empurra o violinista para fora do vagão.

Confusão é registrada em metrô na Bahia após homem ser impedido de tocar violino em vagão — Foto: Reprodução/TV Bahia

Confusão é registrada em metrô na Bahia após homem ser impedido de tocar violino em vagão — Foto: Reprodução/TV Bahia

Fora do trem, o violinista derruba o segurança no chão e sobe em cima dele. Os passageiros ficam desesperados e, aos gritos, pedem para que ambos tenham calma. "Pelo amor de Deus", diz uma passageira.

 

"O que é que é isso, rapaz?", questiona outra passageira.

 

 

  •  

 

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia informou que o dono do violino se exaltou e agrediu o segurança após receber orientações da concessionária sobre estar infringindo um decreto estadual, que, dentre outras regras, proíbe fazer uso de aparelho sonoro e tocar instrumentos que atrapalhem os serviços de sonorização do sistema metroviário.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi apresentado à 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), suspeito de lesão corporal contra um dos seguranças.

Ainda de acordo com a polícia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois com ele foram encontradas porções de cocaína e maconha. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na apuração do caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








.

LIGUE E PARTICIPE

73 9 9976 5088

Visitas: 1589788
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2025 - Gandu FM
Converse conosco pelo Whatsapp!