Ouvindo aqui em Casa Nova na Bahia. Parabéns pelo trabalho.
bom dia gandu fm gostaria de mandar um alo para cleidiane gomes do teotonho calheira bar dos amigos e josy moto taxi do bar dos amigos e para o povo da regiao do tombo obrigado e sucesso
Bom dia para toda galera ai de gandu estou curtindo gandu fm aqui em Barsilia
CURTO GANDU FM MUITO BOM QUERO MANDAR UM ABRACO, PRA TODOS DE CORTE DE PEDRA
manda um abraço pra minha vó sueli que mora ai em gandu fale que eu to com muitas saudadessss
mando um beijão para todos da fazenda cedro diga que estou com saudades de todos ,que são João estarei ai .............bjos
BOM DIA EU QUIRIA MANDA BEIJO,PARA TODA A MINHA FAMILIA E AMIGOS.
Curto gandu fm em Brasilia.boa noite
Boa noite sou Uilomar de Brasilia estou curtindo a gandu fm
boa tarde quero manda um beijo pra lene da feira da barraca de roupas e pra juninho bjj obrigado
Boa tarde carlos sou fã do seu programa mande um beijo pra meus pais e meus irmãos na barra w. Guimarães eestamos todos ligado
sucesso amigo carlos santos!
BOM DIA AMIGOS ! GOSTARIA DE SABER QUAIS SERÃO AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE GANDU ??
tô ligado na gandu fm
estou ligado na Gandu FM pela pela net um abraco para a minha filha íris marily ai em Gandu na rua são roque bairro liberdade e para minha irmã Antonia e para toda galera do km 5
quero oferecer c\carinho a musica,,replay do brunno carvalho,,,valeu.obrigda
TIME DO VITORIA COMPRA CARRETA DE CACAU EM GANDU PARA CHOCOLATAR TIME DO BAHIA KKKKKKK
Nada mais contraditório que ser mãe.Mãe que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.muita saúde, FELIZ DIA DAS MÃES.
estou ligada na gandu fm pela net
Bom dia! sou de Manaus-Am, estou curtindo seu programa e sinceramente vc é show bb, e vendo sua imagem apaixoneiiiiii! rsrsrs
Tambem estou ligado na Gandu FM via internet aqui em La Paz !!!! Junior de Clodoaldo
oi gostaria manda um alo para o meu pai lau domiro conhecido com lau pai estou bem com saudade do senhor beijo de sua filha jenilda.
Olá Boa noite tudo bem? Tamos aqui oline ouvindo a Gandu-fm. Favor poderia mandar um alô pra minha esposa Rose,minhas filhas Wanessa e Kailane e toda turma da região da papuã e região do pará aqui em Teolandia. Ofereço uma musica legal pra todos. Agradece: Jurandir Santos
Oi Luis Fernando estou escutando o critica e alto critica queria manda um beijo pa Izidia Mendes gostaria de oferece uma musica entre na minha casa de Regis Danese ofereço para Izidia, Conce e todo povo Ganduense
A vida so pode ser compeendida olhando para tras, mas so pode ser vivida olhando para frente.'' Os pequenos detalhes sao sempre os mais iportante
Um abraços a tod@s profissionais dessa rádio que escuto assiduamente. Estão de parabéns pela bela programação, pelo jornalismo e pelo compromisso com ética da imprensa livre. Um grande Axé a todo povo ganduense minha terra de criação muito amada.
oi bom dia quero mandar um abraço minha tia preta e pompilho na zona rural de gandu
Boa Noite Gadu-FM! Que a cada programa vcs da Gandu-FM sinta em seuscoraçãp a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma a cada dia... sou de itagi mais moro em Ribeirao Preto/ SP
Oi.. Eliane só passei aki para dizer o quanto vc é importante para mim!!! bjosss
abraço a todos vcs da gandu fm e a toda minha familia na regiao do riaçhao dantas saldades de vcs abraços a todos.
OI,BOM DIA,FELIZ DIA DO TRABALHO A TODOS OS TRABALHADORES ,SEU PROGRAMA ESTÁ SHOW DE BOLA PARABÉNS ,TODA EQUIPE MATO UM POUCO DA SAUDADE OUVINDO A GANDU FM,EU QUERO OUVIR UMA MUSICA DE SEM RETOQUE SE POSSIVÉL DESDE JÁ OBRIGADA IRACI.UM ABRAÇO TODOS MEUS AMIGOS DE GANDU E REGIÃO
CURTO DOS OS DIAS. EU ADORO EU MIM AMARO.VLW
Estou curtindo Gandu fm
parabénss um sucesso ...este programa . pela manham ... adorei .
Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, continuem sempre assim levando nossa região ao mundo.